Spier 1692 Signature Chenin Blanc OR8915

Spier 1692 Signature Chenin Blanc

Ref.: OR8915 Compra Segura

Este Chenin frutado apresenta aromas de goiaba verde, pêra, maçã e toques de lichia. Em boca é bem equilibrado e com um final persistente.
Como todos os vinhos Spier, suas uvas são colhidas à mão e delicadamente esmagadas antes da fermentação. Na fermentação acontece um breve contato com a pele e depois fica amadurecendo durante três meses para dar corpo extra e elegância.
Fica uma delícia com bacon crocante, queijo feta em salada de espinafre, filé de linguado com manteiga ou com um queijo de cabra cremosa. Ah! Experimente também com sushi, macarrão e pizza. O que importa é experimentar!

R$ 75,00

Escolha uma opção

Produto indisponível

                                                                            Spier 1962, Cidade do Cabo, África do Sul 


A wine farm Spier está localizada na região de Western Cape na África do Sul . Fundada em 1692, a Spier foi uma das primeiras fazendas a se estabelecer em Stellenbosch.

O seu rico patrimônio cultural inclui a mansão restaurada com um impressionante número de frontões e a adega de vinho mais antiga da África do Sul. 

No ano de 1700, a Spier começou a cultivar suas vinhas. Mais recentemente, os vinhos da Spier receberam inúmeros prêmios e reconhecimentos em casa e no exterior. 

Em 1995 o experiente Frans Smit assumiu a gestão da adega. 

A excelente série de vinhos da Spier tem rótulos para todos os gostos e, portanto, não há desejos deixados sem resposta.

Aproveite Também

Indisponível

R$ 109,00

Indisponível