Casa Ágora Corte Secreto 2015 OW016

Casa Ágora Corte Secreto 2015

Uvas ?, Tinto, Seco, 12,8%, 750ml
Experimente, desvende e nos conte os segredos que estão dentro dessa garrafa. ;-)

R$ 130,00
Casa Ágora, Pinto Bandeira, Rio Grande do Sul, Brasil

Pietra Possamai da Casa Ágora tem seu vinhedo ao lado do da Vinha Unna de Marina Santos e com ela se uniu para vinificar e dividir o trabalho. Esse projeto vizinho estende a parceria aos produtores e trabalhadores locais. A união ali definitivamente faz a força e como ambas não utilizam agrotóxicos, por que não? 
Pietra Possamai é enóloga e sem dúvida a mais jovem empreendedora da vitivinicultura brasileira. Todo seu conhecimento na área é voltado para a produção natural de vinhos e os associa à velocidade da vida contemporânea. Seus vinhos carregam ousadia e criatividade frutos da intensa troca entre Pietra e Marina. É delas a ideia fantástica do nome "Terroir de Chuva" para ironizar aqueles que dizem não ser possível obter bons vinhos na chuvosa Serra Gaúcha.
Pietra consegue utilizar barricas em passagens curtas e bem dosadas e associada à Naturvin apresentou em 2015 os seguintes tesouros que temos prazer de te oferecer: Ancelotta, Cabernet Franc e Chardonnay. Ah! E ainda tem o Corte Secreto que você precisa conhecer e desvendar.  
A vinícola marcou favoravelmente a trajetória dos vinhos naturais nacionais e nós apreciadores de bons  vinhos agradecemos.
Tinto

Brasil

Aproveite Também